Licença e Indexadores

LICENÇA E INDEXADORES

©Licença Creative Commons 2021

A Revista Verde possui ©Licença Creative Commons 2021, sob atribuição: CC BY-NC-ND 4.0 International.

Assim, a RV possibilita o direito de copiar, distribuir, exibir e executar a obra e fazer trabalhos derivados dela, desde que se dêem os créditos devidos aos autores ou licenciadores, na maneira especificada por estes, sem finalidade comercial e sem derivações não autorizadas.

A RV também busca sua indexação qualitativa e sistemática em diretórios e base de dados de excelência nacional e internacional.

A RV também busca sua indexação qualitativa e sistemática em diretórios, repositórios, bancos e bases de dados de excelência nacional e internacional.

Em regra os periódicos indexados passam por um rigoroso processo de seleção e controle de qualidade antes de serem aceitos pelos órgãos indexadores. Desta forma, a indexação pode ser um reflexo da qualidade de um periódico.

Com vista a atingir o nível de excelência científica, a Revista Verde, apesar de recente, vem buscando indexação conforme desenvolve seus processos editoriais. Avançando e se estabelecendo de acordo com os diferentes critérios já obteve registro nos seguintes indexadores: